Micro-contos #1

Essa postagem é de teste.Eu quero criar micro-contos que se relacionam entre si.Leia e veja se ficou bom.
  • Era uma vez um Lobo que não tinha nada pra comer por que devastaram toda a floresta que ele morava pra construir um condomínio pra idosos.Então um dia ele resolveu atacar esses idosos pra poder se alimentar.Mas no final das contas ,o lobo não pode se defender e acabou sendo morto por um caçador;




  • Era uma vez uma dona de casa muito ocupada.Era divorciada,tinha 2 filhos pequenos e cuidava da mãe.Então ela ficou sabendo que construíram um condomínio pra idosos.Ela se animou e mandou a sua mãe morar lá sozinha.Mas como sua mãe era rica e ela queria herança,sempre levava doces para sua mãe morrer de diabetes,e assim ficar com a herança.Mas a Dona de casa morreu primeiro.



  • Era uma vez um caçador bisbilhoteiro,que vivia na floresta.Ele se tornou amigo de uma idosa que morava por lá.Um dia ele viu que a senhora recebeu visita,uma mulher.Então quando a visita saiu,ele viu essa visita dizendo que iria matar aquela idosa de diabete.Irado,ele matou essa mulher e deu de comer a uns filhotes de lobo orfãos,que ele cuidava.

9 comentários:

Mayara disse...

Hahahaha, achei muito legal *-*
Continua fazendo isso, achei demais :D

Will disse...

achei legal , como a partir de um pequeno acontecimento você teceu varios outras historinhas dos personagens envolvidos rs legal a ideia parabéns.

Diego Mergulhão disse...

hahahahaahah , ficou legal essas histoinhas so muito malvadas hehehe . Abraços amigão ;).

Vailson de Sá Rondon disse...

Fabricio bezerra da guia, eu discordo de você quanto ao que disse no comentário em meu blog. Não vote segundo o seu coração, pois o coração é mais enganoso que todas as coisas, isso é bíblico. Deus nos capacitou com inteligência, com raciocínio para que? Não foi para nós pensarmos? Se nós temos inteligência a usemos para votar em quem trabalhará de verdade pelo povo, raciocinemos para votar corretamente.

Vailson de Sá Rondon disse...

Quanto a um pastor falar de um político bem, a Igreja Presbiteriana do Brasil (existem várias presbiterianas no Brasil, a que eu me refiro tem como nome Presbiteriana do Brasil) não está falando mal de um político, mas sim falando a verdade sobre um partido inteiro, o PT. E não, não é comum a Igreja Presbiteriana do Brasil se posicionar contra um partido, essa foi a primeira vez em que vi acontecer tal coisa, e isso se deve ao fato do PT fechar questão a favor da lei da mordaça, e fechou questão a ponto de expulsar do partido todo deputado ou senador ou qualquer pessoa que for contraria a aprovação dessa lei, ou seja, o PT quer impedir seus politicos de terem pensamentos próprios, aqueles que quiserem aprovar uma lei de acordo com suas conciência terão que sair do partido para poder fazê-lo.

A lei da mordaça é uma lei que fere a constituição federal, pois impede a liberdade de expressão, se você assistiu o video inteiro deve saber o que o PT apoia de verdade.

Tudo isso sem falar em boatos que o presidente Lula (o PT) recebeu dinheiro das FARC (Forças Revolucionárias da Colombia) para pagar as contas de sua campanha presidencial.

E que eu saiba Huga Chavez (presidente da venezuela) tem ligação com as FARC, e o presidente Lula é companheiro de Hugo Chavez, e também é companheiro do presidente do presidente do Irã, país o qual representa um perigo ao mundo, e Irã é um país onde acontecem muitas injustiças. Que amigos são esses que a principal figura do PT tem?

A Igreja Presbiteriana é contra a lei da mordaça, é contra o PNDH 3, pois é uma lei pecaminosa, lei contrária a vida cristã, além de ser uma lei que é inconstitucional, pois impede a liberdade de expressão.

Caroline Moreira disse...

Oiiiii
Achei muito legal seus post, muito legal mesmo.

Obrigada pelo carinho.

bjosss

William disse...

Cara,
acho que tu deves continuar sim.
Um abraço

@Axcel09 disse...

Aí, já pensou em colocar seu blog em um corcuso? Veja como nesse link: http://www.crazysdemais.com/2011/01/big-blog-brasil-inscreva-se.html

... disse...

eu adorei a idéia e achei super original, nunk tinh visto antes no blogspot


\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada!



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
visit o meu blog? me dá esse prazer vai ;)